Dúvidas Frequentes | Ifontech - Loja de Tecnologia e Equipamento de TI

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Como efetuar a compra?

A compra deve ser efetuada pelo site. O contato para dúvidas ou cotações pode ser feito via e-mail (contato@ifontech.com.br) ou via WhatsApp no número (19) 3090-3093.

Quem paga o frete?

O frete é por conta do comprador e é calculado de acordo com o peso, dimensões e local de entrega do pedido. Caso haja uma ação de frete grátis, comunicaremos no produto.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O prazo de entrega varia de acordo com a aprovação do pagamento e localidade. O prazo de entrega estará disponível na página do produto ou carrinho de compras, sendo necessário apenas inserir o frete para verificação. 

O prazo de entrega é válido à partir do 1º dia útil da data de emissão da nota fiscal.

Posso alterar os dados de entrega com o pedido em transporte?

Infelizmente com o objeto em transporte não é possivel, porém existe a possibilidade de retirada na filial da transportadora.

Vou comprar com CNPJ, posso receber em qualquer endereço?

Não. Compras realizadas via CNPJ devem ser entregues no endereço fiscal presente na Receita Federal. 

É possível solicitar a entrega em outro endereço desde que haja vínculo do endereço desejado com o CNPJ de faturamento. Um exemplo seria a entrega em uma filial dentro do mesmo estado. 

Aconselhamos que seja realizado contato antes do fechamento do pedido ou pagamento para análise.

Quais as formas de pagamento?

Boleto, Cartão de crédito, PIX e Faturamento PJ.

Quais os prazos de confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via boleto bancário, faturamento PJ e cartão de crédito têm um prazo de até 48 horas para confirmação.

Pagamentos via PIX e depósito em conta, prazo de 24 horas.

Como realizar o rastreio da minha mercadoria?

Em sua nota fiscal haverá no campo "Transportador" a transportadora responsável por sua entrega. Dentro dos dados do seu pedido em sua conta em nosso site também haverá a informação e link para rastreamento. 

Abaixo segue informação de algumas formas de envio e como rastrear:


- Caso seu pedido seja entregue pela Movvi Meridional, segue link de acesso:

https://www.movvi.com.br/ferra...

Será necessário o número do CPF/CNPJ de faturamento e número da nota.

- Caso seu pedido seja entregue pela Braspress, segue link de acesso:

https://www.braspress.com/rast...

Será necessário o número do CPF/CNPJ de faturamento e número da nota.

- Caso seu pedido seja entregue pelos Correios, segue link de acesso:

https://www2.correios.com.br/s...

Será necessário o código de rastreio.

Qualquer dúvida em relação ao seu pedido, pode nos acionar pelo e-mail contato@ifontech.com.br ou (19) 3090-3093.

Preciso acionar a garantia de um produto, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso time através do e-mail: contato@ifontech.com.br. Enviaremos o passo a passo para resolver seu problema.

Preciso acionar o Direito de arrependimento, o que devo fazer?

- Caso ainda não tenha recebido a mercadoria, poderá recusá-la no ato da entrega e nos comunicar através do e-mail: contato@ifontech.com.br.

- Se já recebeu a mercadoria, entre em contato através do e-mail: contato@ifontech.com.br

Outras dúvidas, teremos o prazer em atendê-los via e-mail ou telefone:

contato@ifontech.com.br ou (19) 3090-3093

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