Cancelamentos e Política de Reembolso:
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no menu “minha conta”, no tópico "CANCELAR PEDIDO" quando o pedido ainda não se encontra entregue ou em transporte. Nesses casos, o mesmo deverá ser feito via e-mail no endereço contato@ifontech.com.br.
O estorno de pedidos cancelados, seja por desistência, insatisfação ou produtos com defeito, ocorrerá após o produto retornar ao remetente e passar pelo processo interno de verificações. Após isso, o estorno será realizado dentro dos prazos abaixo:
- Boleto, transferência, pix: prazo de até 7 dias úteis do cancelamento da nota/pedido;
- Cartão: prazo de até 7 dias úteis para solicitação do estorno junto a operadora após o cancelamento da nota/pedido. Após isso, o estorno poderá levar até 2 faturas para ser realizado, dependendo de cada operadora
- A devolução dos pagamentos realizados via pix/transferência, a devolução será realizada na conta de origem, que realizou o pagamento;
- A devolução dos pagamentos realizados via boleto, a devolução será realizada na conta em nome do titular do cadastro ou em conta indicada formalmente pelo mesmo.